quarta-feira, 3 de julho de 2013

5 Dicas para se tornar um empreendedor de sucesso


Muita gente tem o sonho de ter seu próprio negocio, afinal é bem melhor ser seu próprio patrão doque ficar recebendo ordens de um chefe chato e insuportável. mas realmente não é fácil ser um empreendedor de sucesso sem muita perseverança e dedicação, caso contrario você vai acabar entrando para as estatísticas de empreendedores que fecharam o negocio nos dois primeiros anos. A maioria das pessoas não tem a menor noção das técnicas e estudos necessárias que se deve ter antes de abrir o negocio, se tornam verdadeiros amadores e por falta de conhecimento profissional acabam fechando as portas.
Para se tornar um empreendedor de sucesso não basta apenas uma ótima ideia, se voce não entende o mercado e não sabe gerenciar voce vai ter muitos problemas. para ser um empreendedor voce precisa de conhecimento do negocio e de mercado que vai atuar, se informar é fundamental. ter organização no seu negocio é fundamental, nunca se pode confundir dinheiro da empresa com dinheiro pessoal.
 

Veja 5 dicas importantes:
  1. Ter iniciativa é fundamental
  2. Responsabilidade no négocio
  3. Estar interessado em sempre aprender
  4. Buscar qualificação profissional
  5. Eficiencia, qualidade e dedicação.
Com certeza existem outras dicas fundamentais para seu sucesso como empreendedor, ao longo do tempo voce vai conhecendo e aprendendo mais e lembre conhecimento nunca é demais. procurar o Sebrae é sem duvida fundamental para seu sucesso.
 
 
 
artigo de: Alex Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial